19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 23 de julho, 2026

Semana começa com alerta de chuvas e Três Lagoas pode ter tempo instável e possibilidade de garoa

Meteorologista prevê tempestades no fim da semana, onde Três Lagoas inicia segunda-feira, 21 com manhã nublada e temperaturas variando entre 22ºC e 31ºC.

A previsão do tempo para esta semana em Mato Grosso do Sul traz um alerta para chuvas fortes, trovoadas e ventos nas regiões norte e central do estado, conforme previsão do meteorologista Natálio Abrão. As tempestades devem se intensificar a partir de quinta-feira, 24, com maior atenção às áreas central e norte.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) mantém, até às 9h desta segunda-feira, 21, um alerta de chuvas intensas para diversas cidades, incluindo Três Lagoas, Água Clara, Aparecida do Taboado, Coxim, Costa Rica, Selvíria, e outras.

Em Três Lagoas, o início da semana será marcado por tempo instável. Segundo o Inmet, a segunda-feira começa com manhã nublada e possibilidade de garoa. À tarde, o sol deve aparecer com diminuição de nuvens, mas a noite volta a ser marcada por muita nebulosidade. As temperaturas variam entre mínimas de 22ºC nas primeiras horas da manhã e máximas de 31ºC durante os períodos mais quentes do dia.

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul (Cemtec) ainda aponta uma tendência de chuvas intensas, com acumulados entre 30 e 100 mm, que poderão ocorrer entre sexta-feira, 25, e o início de novembro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força integrada intercepta quase 400 kg de drogas e impõe duro golpe ao crime organizado em MS

Operação conjunta apreendeu maconha e haxixe durante ação contra organizações criminosas, onde investigações seguem para identificar os responsáveis pela carga

Motorista bate em carro estacionado, capota veículo e mobiliza moradores em Três Lagoas

Condutor perdeu o controle da direção no bairro Paranapungá, onde populares desviraram o automóvel e o retiraram antes da chegada do socorro

Três Lagoas perde Amauri Gomes da Silva, músico querido e filho de família tradicional da cidade

Cantor enfrentava problemas de saúde e estava internado há alguns dias, e sua morte comove familiares, amigos e toda a comunidade três-lagoense
error: Conteúdo Protegido