22.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Chuva deve dar trégua e sol volta em Três Lagoas durante feriado

Dia pode ser quente com termômetros chegando aos 32°C em alguns momentos do sábado, 12.

Após quase dois dias de chuva e granizo na sexta, 11, o sábado, 12, em Mato Grosso do Sul será marcado pelo predomínio de sol na maior parte do estado, com a presença de um sistema de alta pressão atmosférica que garante o tempo firme. No entanto, ao longo do dia, o aumento da nebulosidade pode ocorrer em algumas áreas.

O destaque da previsão é a elevação gradativa das temperaturas, que podem atingir entre 34°C e 37°C, aliada aos baixos níveis de umidade relativa do ar, que ficarão entre 20% e 40%. Com esse cenário, autoridades recomendam que a população se mantenha hidratada, evite a exposição ao sol durante os horários mais quentes e secos do dia e umidifique os ambientes. Ainda assim, não estão descartadas chuvas e tempestades isoladas, principalmente nas regiões pantaneira, norte e nordeste do estado.

As temperaturas mínimas devem variar entre 15°C e 19°C, e as máximas entre 26°C e 32°C nas regiões sul, leste e sudeste. Na região pantaneira e sudoeste, as mínimas ficam entre 19°C e 27°C, com máximas de até 37°C. Já em Três Lagoas, o dia deve começar com mínimas de 21°C e máximas de 32°C, segundo informações do CEMTEC MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025