31.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Quarta-feira indica tempo instável e possibilidade de chuva em Três Lagoas

Mesmo assim, temperaturas podem variar entre 24°C e 36°C.

A previsão meteorológica para esta quarta-feira, 09, em Mato Grosso do Sul aponta tempo instável, com aumento da nebulosidade e a possibilidade de chuvas significativas, com acumulados que podem ultrapassar 30 mm em 24 horas. Além disso, há alerta para tempestades, acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo em algumas regiões.

Esse cenário climático ocorre devido ao intenso transporte de calor e umidade, combinado com a atuação de um sistema de baixa pressão atmosférica. A aproximação de uma frente fria e o deslocamento de cavados também contribuem para a formação de instabilidades em várias áreas do estado.

As temperaturas mínimas previstas variam entre 19°C e 23°C nas regiões sul, leste e sudeste, enquanto as máximas ficam entre 24°C e 31°C. Já nas regiões pantaneira e sudoeste, as mínimas podem atingir 22°C, com máximas de até 36°C. No bolsão, em Três Lagoas, o dia começou com um leve chuva e 24°C, podendo chegar aos 36°C durante a tarde.

Os ventos atuarão entre os quadrantes norte e oeste, com velocidades entre 40 km/h e 60 km/h, e rajadas pontuais que podem ultrapassar essa marca, chegando a mais de 60 km/h.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é assaltada por trio de suspeitos de bicicleta na Vila Nova

Vítima de 18 anos foi empurrada ao solo e teve celular e bicicleta levados, onde um dos suspeitos simulava estar armado

Casa do Trabalhador de TL está com 233 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (12)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Brasil tem em 2025 a quinta maior área queimada desde o início dos registros do INPE

Mais de 186 mil km² foram atingidos entre janeiro e agosto, com o Cerrado concentrando 64% do total