20.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Dois partidos já registraram candidaturas em Três Lagoas após convenções partidárias

Apenas PSTU registra candidato à prefeitura; União Brasil e PSTU somam 21 candidaturas para vereador.

Após o término do prazo para as convenções partidárias em Três Lagoas, apenas dois partidos registraram suas candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No site DivulgaCand, é possível conferir o nome, a foto e o número dos candidatos que aparecerão nas urnas eleitorais.

Até o momento, o único partido que registrou uma candidatura para a prefeitura foi o PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados). Além disso, tanto o PSTU quanto o União Brasil registraram candidatos para vereador no município, totalizando 21 candidaturas entre os dois partidos. No âmbito estadual, já foram registrados cerca de 30 prefeitos e vice-prefeitos, além de 725 candidatos à vereadores.

Cada partido que tem interesse em participar, após a realização das convenções, tem até o próximo dia 15 de agosto para realizar o registro de seus nomes na Justiça Eleitoral. No site Divulga Cand, pode ser acessada algumas informações detalhadas sobre cada candidato, incluindo seu nome completo, data de nascimento, gênero, cor/raça, etnia indígena ou quilombola, estado civil, grau de instrução, ocupação, nacionalidade, naturalidade e o limite legal de gastos no primeiro turno.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)