22 C
Três Lagoas
terça-feira, 3 de fevereiro, 2026

“Boca de fumo” é estourada após propaganda de venda no WhatsApp

Caso aconteceu em Água Clara, onde ação da Polícia Civil conseguiu localizar a autora da propaganda nesta terça-feira, 30.

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou no fechamento de uma boca de fumo em Água Clara, município distante aproximadamente 134 km de Três Lagoas, nesta terça-feira, 30. A ação ocorreu após uma mulher de 18 anos publicar uma propaganda de venda de entorpecentes em um aplicativo de mensagens.

Segundo as informações coletadas, a jovem postou uma foto mostrando várias porções de maconha. Os policiais a identificaram e foram até a casa onde ela estava morando temporariamente.

No local, foram encontrados e apreendidos vários papelotes de maconha e cocaína, prontos para venda. A mulher confessou o crime e foi presa em flagrante, sendo levada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Som alto na madrugada termina em apreensão e suspeito preso no Vila Nova

Equipe da Força Tática flagrou veículo com volume excessivo após denúncia de moradores

Contrato da Rota da Celulose é assinado e prevê R$ 10,1 bilhões em investimentos em rodovias de MS

Concessão de 30 anos vai modernizar 870 quilômetros, ampliar a segurança viária e melhorar o escoamento da produção no Estado

“Se Bolsonaro me imputar essa missão, não tem como dizer não”, afirma Pollon sobre vaga ao Senado

Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o deputado federal Marcos Pollon (PL-MS) afirmou, em entrevista, que pode reavaliar sua pré-candidatura ao Senado...