27.4 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Misto confirma participação na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2024

Além do time três-lagoense, outros cinco clubes vão disputar duas vagas na elite do futebol em 2025.

O Misto Esporte Clube, de Três Lagoas confirmou sua participação no Campeonato Estadual Série B de 2024 após participar de uma reunião na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) na tarde desta segunda-feira, 08.

Além do Carcará, que participou da edição de 2023 da competição, mas não conseguiu acesso à elite do futebol sul-matogrossense, o Comercial, de Campo Grande, Águia Negra, de Rio Brilhante, Sete de Setembro, de Dourados, Operário, de Caarapó e o Naviraiense, de Naviraí vão disputar duas vagas para a Série A do estadual de 2025.

Segundo a FFMS, os clubes decidiram que o torneio será realizado em grupo único, com turno e returno com início entre os dias 7 e 8 de setembro, e com sua conclusão no mês de novembro. Após dez rodadas, os dois primeiros colocados sobem para a primeira divisão, para as vagas de Náutico e Novo, rebaixados neste ano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.

Quatro deputados de MS não assinam pedido para instalar CPI das fraudes no INSS

Parlamentares evitam assinar investigação sobre esquema que causou prejuízo milionário à Previdência Social.