32.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Junho termina em Três Lagoas com “friozinho” no início da manhã e temperaturas na casa dos 26ºC

Massa de ar frio avança, e deve causar ligeira queda nas temperaturas no leste de MS.

O domingo, 30 em toda a região será do avanço de uma massa de ar frio, que deve causar uma queda nas temperaturas. Estão previstas mínimas entre 5-10°C e máximas entre 15-18°C para as regiões sul, sudeste e sudoeste.

Para as regiões norte, leste e bolsão, onde está Três Lagoas, esperam-se mínimas entre
10-16°C e máximas entre 24-27°C. Os ventos atuam do quadrante sul com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 50 km/h.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão, da Anhanguera Uniderp, o domingo começa nublado e com pouco sol, e o “friozinho” deve ficar só pelo início da manhã com possibilidade de chuva fraca. Já a mínima deve ficar na casa dos 15ºC com máximas de 26ºC ao longo do dia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fiscal da SES alerta para riscos do bronzeamento artificial e do câncer de pele em MS

Matheus Pirolo destacou que 12 máquinas foram apreendidas em 2025 e orientou população a denunciar práticas irregulares

Frota renovada fortalece o SUS e avança na regionalização da saúde em Mato Grosso do Sul

Com doações aos municípios, SES estruturou o transporte sanitário, impulsionou a vigilância e ampliou o acesso aos serviços de saúde em 2025

Telessaúde revoluciona atendimento e coloca MS entre os estados mais avançados do país

Rosângela Dobbro, da SES destaca avanços tecnológicos que ampliam o acesso e salvam vidas em regiões distantes