20.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

Quatro são presos pela Polícia Civil após picharem muros com nomes de facção em Brasilândia

Indivíduos também foram detidos com sprays e porções de crack em ação que contou com o apoio da Força Tática de Três Lagoas.

Em Brasilândia, município distante 65 km de Três Lagoas, a Polícia Civil teve conhecimento de que várias casas teriam sido pichadas com dizeres alusivos à uma facção criminosa, que atua dentro e fora dos presídios em MS e SP, gerando alarde e pânico na população.

Com a denúncia de alguns moradores, a equipe da Delegacia do município iniciou investigações, além de identificar quatro autores das ações, todos com passagens por diversos crimes, entre eles, tráfico de drogas.

Na casa dos suspeitos, as equipes localizaram alguns sprays de cor preta, além como diversas porções de crack, onde confessaram os crimes e foram autuados por apologia ao crime, dano, provocar ato capaz de produzir pânico ou tumulto, além de pichar edifício urbano e integrar organização criminosa, além de tráfico.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados, contudo todos os autuados acabaram sendo liberados em audiência de custódia e responderão pelos crimes em liberdade. Participaram da ação cerca de 15 policiais, dentre policiais civis e militares de Brasilândia, além da Força Tática de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior