Caso aconteceu na Vila dos Ferroviários, sendo testemunhado por alguns colegas de trabalho da vítima.
Um trabalhador de 28 anos foi agredido e ameaçado por seu ex-patrão, de 31 em seu novo emprego no final da manhã desta segunda-feira, 17 na Vila dos Ferroviários em Três Lagoas. O caso foi registrado pela 3° Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, a vítima relatou que há um mês deixou de trabalhar na empresa do agressor para assumir outro emprego, onde no dia do fato, foi procurado por seu ex-patrão em seu atual trabalho, sendo agredido com um tapa no rosto e receber uma pedrada em seu joelho esquerdo. Não satisfeito, o rapaz ainda ameaçou seu ex-funcionário, dizendo que assim que ele sair, no almoço ou a tarde, iria “lhe cortar no facão junto com sua família”, indo embora na sequência.
A vítima teve uma lesão e um hematoma no joelho esquerdo devido a agressão, que foi testemunhada por alguns de seus colegas de trabalho, onde um exame de corpo de delito foi solicitado. O caso, lavrado como ameaça e lesão corporal dolosa passa agora à investigação.


