Ocorrência foi registrada pela 3° Delegacia de Polícia Civil, porém a vítima não desejou representar criminalmente contra o golpista.
Um caso de golpe foi registrado contra uma mulher de 60 anos durante o início da tarde desta terça-feira, 11 no Jardim Maristela em Três Lagoas. O caso foi registrado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que comprou uma mesa, no valor de R$ 700 que estava sendo anunciada na internet, onde após o pagamento, não conseguiu mais contato com o suposto vendedor, percebendo que caiu em um golpe.
Porém, no mesmo dia, a mulher recebeu uma ligação de uma pessoa, que dizia ser funcionário de um banco, onde afirmava que “estornariam” o dinheiro perdido do golpe, onde o estelionatário acabou enviando um código à vítima, além de solicitar que ela transferisse uma quantia em dinheiro, lhe assegurando que todos os valores seriam reembolsados.
Acreditando que a quantia perdida seria devolvida, enviou o valor de R$ 4.674, porém, novamente caiu em um golpe. Apesar da ocorrência ser registrada, a vítima não desejou representar contra o autor do crime.