29.1 C
Três Lagoas
sábado, 17 de maio, 2025

Enfermeiro do SAMU é vítima de roubo no município

Policial – 06/11/2012 – 15:11

Na manhã desta terça-feira (06) a Rádio Patrulha e o grupo de Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI), em operação conjunta conseguiu prender um acusado de vários furtos em Três Lagoas.

Segundo informações, um enfermeiro de 42 anos do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar a sua residência foi surpreendido por Clodonil Nelson Pereira Camargo de 55 anos, ele estava armado com uma chave de fenda tentando roubar sua motocicleta, após ameaça Camargo conseguiu levar o veículo tomando rumo ignorado.

A vítima perseguiu o suspeito em outra motocicleta e o alcançou na Rua Egidio Thomé, quando os policiais chegaram, encontraram o acusado e a vítima em luta corporal.

Junto com Camargo foi encontrado uma mochila na qual estavam outros produtos de furto, um notebook e um vídeo game, que ele havia pego em outra residência na Rua Crispim Coimbra.

Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial e autuado em flagrante.

Fonte: Da redação / Benê Soares / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condenado por oferecer drogas e álcool a adolescentes é preso em Três Lagoas

Homem de 29 anos foi localizado pela Polícia Civil após sentença definitiva por crime ocorrido em 2022.

Caminhão tomba e atinge guard-rail na BR 262 em Três Lagoas

Veículo transportava máquinas quando saiu da pista e colidiu com a proteção lateral, onde trecho é alvo de recorrentes acidentes.

Foragido por tentativa de abuso sexual é preso escondido em clínica de recuperação

Ação conjunta entre as polícias de Três Lagoas e Paranaíba localizou o suspeito, de 42 anos, que tentava fugir da Justiça nesta sexta-feira, 16.