16.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de julho, 2025

Leonardo Cavalcante: mãe pede torcida dos três-lagoenses

Cultura – 06/11/2012 – 14:11

Cantor de 16 anos participou de seletiva com 109 mil pessoas e está entre os 10 confinados na casa do programa

O cantor Leonardo Cavalcante, de 16 anos, nascido em Três Lagoas, é um dos confinados na fase final do programa Ídolos da TV Record, que vai eliminar um participante por semana até conhecer o vitorioso.

O jovem começou na música por acaso. “Meu filho um dia cantou durante uma aula de Educação Física, a professora da disciplina levou ele para a diretoria e lá a diretora disse que gostou de ouvir o menino de 9 anos cantando e me chamou indagando se ele já cantava, e nós (os pais) ficamos surpresos e desde então ele nunca mais parou”, afirma a professora Vanilda Cavalcante.

Segundo a mãe de Leonardo, o motivo de a família ter se mudado para São Paulo (SP) há três anos foi pelo filho que buscava concretizar o sonho de ser cantor. “Aqui em São Paulo o programa Ídolos é muito forte no meio artístico e desde que nos mudamos pra cá ele lutou para participar e hoje é um dos finalistas”, orgulha-se.

Ainda conforme Vanilda no início das audições e seletivas tinham 109 mil participantes, que depois foram reduzidos a 115, destes apenas 15 foram para um hotel e agora são 10 os que estão na “Mansão Ídolos”.

De acordo com a dinâmica do programa um participante é eliminado por semana – sendo apresentação às terças-feiras e eliminação às quintas-feiras. “Toda torcida é importante, energia positiva, e ele como três-lagoense precisa do apoio da população de Três Lagoas”, comenta a mãe do cantor.

DISTÂNCIA

Os pais de Leonardo – a professora Vanilda e o pintor Juvinal Souza Vieira – afirmam estar muito felizes com as conquistas do filho em cada etapa da carreira, no entanto dizem que o confinamento desperta saudade. “A gente conversa com o Léo uma vez por semana, durante cinco minutos e com um produtor ao lado, dá muita saudade, no entanto, entendemos que ele está lutando pela realização de um sonho e nós apoiamos”, enfatiza Vanilda.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura assina concessão com empresa de iluminação pública em Três Lagoas

Contrato de R$ 59,3 milhões prevê troca de lâmpadas antigas por LED, ampliação de pontos de luz e início imediato das obras para modernizar a infraestrutura urbana e garantir mais segurança à população.

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

Diversas modalidades movimentam os ginásios e campos de Três Lagoas com disputas entre equipes locais neste sábado(05) e domingo(06).

Três Lagoas marca presença em edição histórica das Paralimpíadas Escolares de MS

Evento acontece de 11 a 13 de julho em Campo Grande e deve reunir 350 estudantes de 17 municípios Três Lagoas será um dos 17...