22.4 C
Três Lagoas
domingo, 15 de fevereiro, 2026

Quebra-pau de inquilino e proprietário por causa de som alto vai parar na delegacia

Em depoimento, dono de residência alegou que brigaram após pedir que morador abaixasse o som; já ele declarou que suspeito teria jogado um frasco de pimenta em seu rosto.

Um caso de vias de fato foi registrado durante a manhã desta quinta-feira, 06 no Guanabara em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada na 3° Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada em uma residência, na rua Macapá, onde um homem de 28 anos relatou que estava prestando um favor à seu sócio, abrigando dois funcionários do mesmo no local já há um mês. Porém, um deles, de 24 anos, estaria constantemente fazendo uso de drogas na casa, o que vêm lhe incomodando.

Porém, na data do fato, por volta das 11h20, o inquilino estava ouvindo música alta no imóvel, onde ambos acabaram entrando em vias de fato devido ao incômodo após solicitar que abaixasse o volume. O proprietário, após o pedido, foi ofendido verbalmente por ele e agredido com golpes em seu rosto, pedindo que fosse embora do local, o que o agressor recusou pelo patrão dele ter pago parte do aluguel.

Em conversa com o agressor, relatou que também teria sido agredido pela vítima, que segundo ele, teria jogado um frasco de vidro contra seu rosto. Ambos foram encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo de Carnaval será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Bloqueio atmosférico favorece tempo seco e temperaturas que podem chegar a 36°C no município

MS registra 79 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, nenhum óbito foi confirmado em decorrência da doença ou está em investigação.

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.