26 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Pai tranca filha em gaiola para cachorro e ameaça eletrocutá-la

Internacional – 25/01/2012 – 12:01

O americano James Tapke, de 41 anos, é acusado pela corte de Cincinnati, em Ohio, no nordeste dos EUA, pelo crime de torturar a própria filha. Primeiro, ele a trancou numa jaula para cães. Em seguida, ele ameaçou eletrocutar a criança de 12 anos.

Tapke explicou ao tribunal que cometeu o crime porque “perdeu o controle” sobre si próprio. E que queria apenas fazer “uma brincadeira” com a filha. Ele contou que um outro filho, um garoto de 13 anos, participou das cenas de crueldade.

Segundo Tapke, o adolescente colou adesivos na boca da menina e tirou fotos dela enquanto estava trancada na jaula, chorando enquanto ouvia as ameaças do pai. Nâo havia cães no local. Segundo a criança, o pai dizia que iria dar choques na menina.

O promotor Matt Broo respondeu a Tapke, assim que ele concluiu seu relato: “Foi a ‘brincadeira’ mais cruel e infame que já ouvi. Sua filha estava com a boca tampada com fita adesiva e você ameaçou eletrocutá-la. Qual a graça?”

O crime ocorreu no último dia 10 de janeiro. A polícia disse que a garota ficou presa durante 20 minutos. Depois de soltar a menina, o irmão dela jogou água fria sobre a adolescente. A avó da garota a viu chorando na garagem e a ajudou a tirar os adesivos da boca da menina.

A polícia local revelou que Tapke e o filho postaram fotos da tortura da garota no Facebook. Uma amiga do colégio onde a garota estuda viu as imagens no site e chamou a polícia. As fotos fora deletadas do Facebook. A criança está agora sob os cuidados dos avôs. O pai foi solto após pagar fiança de R$ 88 mil e responderá em liberdade.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.