32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Sindivarejo TL participa do 39° Congresso Nacional de Sindicatos Empresáriais

Começou no dia 15 de maio, o 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento se estende até o dia 17 de maio de 2024, tem como objetivo principal promover a união do setor empresarial para o desenvolvimento e crescimento sustentável. Durante o congresso, são apresentadas boas práticas de sindicatos e realizadas palestras com especialistas nas áreas econômica, tributária, comercial, inovação e serviços.

Entre os participantes de destaque, estão o Presidente do Sindivarejo TL, Sueide Silva Torres, e o Secretário Higor R. F. Soares. Representando o Sistema Comércio MS, eles se juntam a presidentes, executivos, assessores jurídicos e de comunicação de sindicatos empresariais de todo o país.

O congresso oferece uma plataforma essencial para discutir estratégias e compartilhar experiências que possam contribuir para o avanço do setor empresarial no Brasil. Com a participação de diversos especialistas e a apresentação de cases de sucesso, o 39º CNSE busca inspirar os sindicatos a adotarem práticas inovadoras e sustentáveis, visando o crescimento contínuo e responsável do comércio e serviços no país.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo gasoduto argentino pode devolver fôlego às contas de MS

Expansão da infraestrutura em Vaca Muerta, na Argentina, e uso do Gasoduto Bolívia-Brasil reforçam alternativa ao recuo da produção boliviana, que já reduziu R$ 1,2 bilhão na arrecadação de Mato Grosso do Sul

Economia de MS está entre as que mais crescem no Brasil

Crescimento econômico do Estado em 2023 só ficou atrás do Acre e superou com folga a média brasileira, segundo o IBGE

Arauco agora faz mistério sobre construção de ramal ferroviário

Previsão era de que a construção começasse em setembro, mas somente agora saiu a licença de instalação. Fábrica de celulose deve ser ativada em dois anos.