32.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de maio, 2024

Três-lagoense fã de Bruno e Marrone recebe ajuda para realizar seu sonho de ser cantor

Mesmo cantando de forma amadora, alguns empresários já estão de “olho” no talento do jovem, que tem um futuro promissor.

Um jovem três-lagoense de 19 anos, que sonha em ser cantor sertanejo teve uma surpresa, ao receber a ajuda de uma mulher, que irá ajudá-lo, para que possa ter a oportunidade de ser reconhecido nacionalmente com seu talento.

Jorge Alberto Restel Filho é morador do Novo Oeste, e atualmente é estudante de um curso de Técnico Integrado em Informática no Instituto Federal de Mato Grosso do SUL (IFMS). Fã da dupla Bruno e Marrone, suas cantorias viraram rotina em seu círculo de amizade. Em mais uma cantoria ao lado de amigos, esteve na residência da empresária e radialista Toninha Campos,Presidente do Grupo Caçula de Comunicação.

“Jorginho” como é conhecido entre seus amigos teve uma surpresa, onde a esposa de um médico de Três Lagoas, que estava nessa reunião familiar, se propôs a ajudar o jovem, dando-lhe a oportunidade de estudar em uma escola de canto na cidade de São Paulo. A empresária ainda irá arcar com as despesas de moradia e alimentação do jovem cantor na capital e assim, realizar o seu grande sonho em ser cantor.

Mesmo cantando de forma amadora, alguns empresários já estão de “olho” no talento do jovem cantor, que tem um futuro promissor, onde quem quiser conhecer um pouco da vida de “Jorginho”, pode acessar seu instagram @jorginho.restel.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Bobó Solidário” é realizado para arrecadar recursos para tratamento de Dona Teka

O evento acontece neste domingo, 19, com retirada das 11h da manhã até às 14h no valor de R$ 25.

Passageira é presa transportando folhas de coca em malas

Suspeita estava em ônibus quando foi detida em ação da Rádio Patrulha.

Caixas com produtos de descaminho que seriam levados até SP são apreendidos

Motorista de veículo onde os produtos estavam armazenados relatou que levaria de Campo Grande até Presidente Prudente, mas sem saber quem seria o dono...