21.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Motociclista fica desacordado após colidir contra van de entrega e bater a cabeça contra o muro

Acidente aconteceu em cruzamento do bairro São João na tarde desta terça (26). Vítima foi socorrido com multiplas fraturas e um possível traumatismo craniano.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira (26) no cruzamento entre as ruas Sebastião Fenelon Costa e José Teixeira da Silva no bairro São João em Três Lagoas. No sinistro, um motociclista ficou gravemente ferido.

Por volta das 16h, uma equipe do Pelotão de Trânsito esteve no local juntamente com o resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), resgatando o homem ao Hospital Auxiliadora desacordado, e com diversas escoriações pelo corpo, além de múltiplas fraturas e um suposto traumatismo craniano.

O impacto da colisão entre sua moto, uma Honda Biz C-100 e uma van de entregas lhe arremessou contra a calçada e um muro, onde devido à isso, seu estado de saúde é delicado. Já o motorista do veículo maior permaneceu no local e prestou todos os auxílios necessários. O caso foi registrado na Polícia Civil, que irá apurar o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.