21.5 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Depois de tentar matar namorada em Três Lagoas, suspeito é preso na casa da mãe em SP

Suspeito esfaqueou a companheira, de 25 anos e feriu um terceiro, de 20 anos que tentou ajudá-la no Jardim Cangalha. Através de um trabalho conjunto, foi possível prender o agressor, em Presidente Venceslau.

Um homem de 25 anos, que esfaqueou sua namorada, e tentou ferir um homem de 20 anos foi preso preventivamente, em uma ação conjunta da Polícia Civil de Três Lagoas, junto da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Defensa da Mulher (DDM) de Presidente Venceslau (SP).

O crime aconteceu no Jardim Cangalha, em Três Lagoas no fim de janeiro, quando o suspeito tentou matar sua companheira, também de 25 anos e um terceiro, que tentou ajudá-la. Ambos sobreviveram as lesões. Logo após o registro dos fatos, as investigações ficaram à cargo da Delegacia de Atendimento à Mulher três-lagoense.

Já no início dos trabalhos investigativos, foram realizadas perícias e colhido os depoimentos da vítima, onde foi elaborado um pedido de medida protetiva, onde por dois meses, foram recolhidas imagens das câmeras de segurança de uma casa próxima, que mostraram o suspeito pulando o muro da residência da vítima, além da realização de um exame de corpo de delito.

Durante as investigações, o Delegado de Polícia responsável representou pela prisão preventiva do autor à 1ª Vara Criminal de Três Lagoas e o mandado de prisão foi recebido pela Delegacia de Atendimento à Mulher, onde imediato, logo pela manhã de hoje (26), uma equipe de policiais, em diligências por Três Lagoas para tentar capturar o suspeito, foram informados de que ele estaria na cidade paulista de Presidente Venceslau.

Com o apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Defensa da Mulher (DDM) de Presidente Venceslau, foi possível capturar o autor na residência de sua genitora, no bairro Santa Filomena, onde após a prisão, foi encaminhado à Cadeia Pública do município, ficando à disposição da 1ª Vara Criminal de Três Lagoas. Caso condenado, pode receber uma pena de até 40 anos de prisão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.