20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Cicilista é jogado contra para-brisa de carro e fica desacordado após grave acidente no Santos Dumont

Vítima de 40 anos foi socorrida inconsciente e com um possível traumatismo ao Hospital Auxiliadora.

Um grave acidente foi registrado no Santos Dumont durante a tarde deste sábado (02) em Três Lagoas. As equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram um homem de 40 anos com um possível traumatismo craniano.

Por volta das 14h30, as equipes de socorro foram acionadas no cruzamento das ruas Joaquim Martins com a José C. de Oliveira, onde a vítima, que dirigia uma bicicleta elétrica seguia na preferencial, quando o motorista de um Fiat Strada não respeitou a sinalização, o atingindo, sendo arremessado contra o parabrisa do veículo, além da bateria da bike ser retirada com o impacto.

O ciclista foi socorrido inconsciente e com ferimentos no rosto até o Hospital Auxiliadora, além da possibilidade de ter sofrido um trauma craniano. O motorista do carro alegou que seguia pela José Oliveira também na preferencial, onde acabou não percebendo a placa de PARE. Duas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, além de uma USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU foram acionadas, devido a gravidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul pode ganhar seis novas varas federais

Medida aprovada pelo Conselho da Justiça Federal visa ampliar o acesso à Justiça no interior do Estado

Semana pode começar com tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 39°C na região do Bolsão, onde ventos fortes e tempestades isoladas não estão descartados, segundo o Cemtec-MS.

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica