20.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de julho, 2025

“Suposta agressão” mobiliza Polícia na frente de loja no Jardim Alvorada

Populares acionaram a guarnição, alegando que a vítima, uma idosa, estaria sendo agredida pelo próprio filho, o que foi desmentido após depoimento das partes e de testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada na noite desta terça-feira (27), na frente de uma loja de departamentos localizada na Av. Ranulpho Marques Leal, cruzamento com a Rua Egídio Thomé no Jardim Alvorada em um caso de uma suposta agressão.

Por volta das 20h50, a equipe de Policiamento de Trânsito foi chamada, onde segundo informações de uma pessoa, de que o filho da vítima – uma idosa numa cadeira de rodas, estaria à agredindo após terem escutados alguns gritos. Ao chegarem no local, a situação mudou completamente, onde o rapaz relatou que estava arrumando a mesma na cadeira, que usa por problemas de saúde.

Outras testemunhas do fato confirmaram a versão do homem, onde afirmaram que momentos antes do fato, o rapaz estava ajudando a mãe para se alimentar, sendo visto por outras pessoas transportando a idosa. Diante da situação, foram dadas algumas orientações às partes, e o caso não foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas: Senai é parceiro na qualificação mulheres no projeto “Elas Constroem”

O Senai, Sinduscon/MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul), CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) e...

30,4% dos segurados afetados aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

Reembolso a aposentados e pensionistas começa na próxima quinta-feira(24)

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Conforme compartilhamos cada vez mais dados sensíveis na internet, a segurança também deve se tornar uma preocupação maior