20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Homem é preso após oferecer dinheiro em troca de sexo para criança de 12 anos

Pais da menor chegaram à ser ameaçados pelo suspeito caso denunciassem o crime para a Polícia.

A Polícia Militar foi solicitada na noite desta terça-feira (27) em um caso de importação sexual contra uma menor de 12 anos. O local da ocorrência será preservado para não atrapalhar as investigações. Segundo informações, o suspeito vinha frequentemente importunando a menor, chegando a oferecer dinheiro em troca de favores sexuais.

Amigo dos familiares da menor há pelo menos sete anos, perceberam a situação e solicitaram que o mesmo se afastasse da criança. Mesmo assim, nesta terça (27), começou a perseguiu a menor em uma motocicleta, novamente oferecendo dinheiro em troca de sexo.

Em entrevista exclusiva à Caçula, os pais alegaram que não realizaram a denúncia contra o suspeito anteriormente pelo fato de que eram ameaçados via Whatsapp caso fizessem alguma queixa.

Diante de uma nova investida do criminoso, os pais acionaram o 190, onde realizou a prisão dele, sendo conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo elaborado um boletim de ocorrência por importunação sexual, além do Conselho Tutelar também ser acionado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul pode ganhar seis novas varas federais

Medida aprovada pelo Conselho da Justiça Federal visa ampliar o acesso à Justiça no interior do Estado

Semana pode começar com tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 39°C na região do Bolsão, onde ventos fortes e tempestades isoladas não estão descartados, segundo o Cemtec-MS.

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica