22.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

“Terminador de relacionamentos” profissional faz sucesso na Inglaterra

Internacional – 24/01/2012 – 08:01

Encerrar um relacionamento pode não ser uma das coisas mais agradáveis do mundo. Então, em vez de você mesmo ter que comunicar à outra pessoa que o namoro acabou, por que não chamar um terceiro para fazê-lo?

Eis, afinal, o ganha-pão do britânico Jonathan Kiekbusch. Segundo o jornal “Daily News”, o rapaz de 21 anos é um “terminador de relacionamentos” profissional. Cobrando apenas cinco libras, quase R$ 14 reais, pelo serviço, Kiekbusch encarrega-se de dar um pé na bunda do namorado ou da namorada da pessoa que o contratar.

E os negócios parecem estar indo bem. Vendendo seus serviços pela internet, Kiekbusch afirma teminar cinco ou seis relacionamentos por semana. Seus métodos são os mais variados: desde mensagens por celular até encontros pessoais — nesse caso, há um adicional de 20 libras, ou R$ 54, para cada hora de conversa cara-a-cara.

Mas não são todas as solicitações de pé na bunda que Kiekbusch aceita: se ele se sentir desconfortável ou se a situação do relacionamento for muito complexa, ele recusa o pedido — bem como nos casos em que o fim do namoro estiver ligado a traições, por exemplo.

Fonte: POP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.