26.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

Ex-companheiro lesiona braço de mulher após a agredir com pedaço de madeira em residência no Centro

Vítima compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher na manhã desta terça-feira (30), onde alegou que foi agredida pelo suspeito, que declarou que preferia “matá-la do que pagar uma pensão” à ela.

Uma ocorrência de lesão corporal e ameaça foi registrada pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas na área central de Três Lagoas na manhã desta terça-feira (30). O caso, uma briga entre um ex-casal, é investigada pela Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, a vítima, de 35 anos relatou que por volta das 11h da manhã, compareceu à DAM onde relatou que seu ex, de 41 anos, o qual teve um relacionamento por aproximadamente 13 anos, exige que o suspeito pague a pensão, o que não é feito há aproximadamente três meses.

Porém, por volta das 9h da manhã, entrou em contato com o suspeito, pedindo para que ajudasse a pagar sua mudança de residência, onde foi pedido por ele que fosse à sua residência para que conversassem sobre o assunto. Já na casa, durante a conversa entre os dois, o homem afirmou que preferia matá-la do que pagar a pensão à ela.

Nesse momento, o indivíduo teria pego um pedaço de madeira e correu atrás da vítima com um pedaço de madeira, que ao conseguir entrar para a residência, foi atingida pelo suspeito com um golpe em sua mão, além de lesionar seu braço esquerdo. Devido ao ferimento, no registro da ocorrência, foi orientada que comparecesse ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para a realização de um exame de corpo de delito, e a ocorrência é investigada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Coragem é o primeiro passo”, afirma Evalda Reis em campanha do Agosto Lilás

Com apoio da Procuradoria da Mulher, Câmara promove campanha com foco em educação, prevenção e escuta ativa das vítimas

Indivíduo é preso em flagrante após perseguir e ameaçar ex-companheira

Após mais de 95 ligações em um único dia, agressor foi localizado pela Polícia Civil dentro de supermercado e segue sob custódia

Homem sofre parada cardíca e morre em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros

Vítima de câncer pulmonar foi levada por familiares em busca de socorro, mas não resistiu apesar das tentativas de reanimação