20.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Mulher morre após ter pescoço cortado com linha de pipa

No final da tarde deste sábado, 27.01, por volta das 17h30, uma mulher, identificada como Cátia Pavanelli Cardoso, de 35 anos, veio à óbito após ter o pescoço cortado com linha de pipa.

Segundo informações, a mulher pilotava sua moto pela rua Rogaciano Garcia Moreira, no bairro Vila Haro, nas proximidades do Jardim Violetas, com o seu filho, de 5 anos, na garupa, quando foi atingida pela linha com cerol.

Ela chegou a caminhar por 50 metros na tentativa de conseguir socorro mas, infelizmente, devido à gravidade do ferimento no pescoço, faleceu no local. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser chamada mas apenas constatou o óbito.

O filho, ileso, foi amparado por vizinhos até o pai chegar no local do acidente. Cátia foi sepultada na tarde deste domingo, 28.01.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.