22.5 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Militares autores de tentativa de furto de pickup do Exército são presos

A assessoria de imprensa do CMO (Comando Militar do Oeste) confirmou o furto, informando que um Plano de Defesa foi acionado, e que os militares de plantão fizeram o criminoso fugir, derrubando o alambrado.

Ao menos quatro pessoas foram detidas por estarem envolvidos na tentativa de furto de uma pickup Agrale Marruá 50, pertencente à 3° Bateria de Artilharia Antiaérea de Três Lagoas (3° Bia AAAE) no último sábado (20) em Três Lagoas.

Em um áudio, obtido com exclusividade pela Rádio Caçula de um suposto militar que foi preso por estar na ação delituosa, onde alega que três suspeitos, no caso, três recrutas, estariam envolvidos na ação. Na gravação, o mesmo explica que o trio estaria em expediente quando teriam batido o veículo. Temendo por consequências, planejaram um assalto ao quartel para evitar uma punição.

A assessoria de imprensa do CMO (Comando Militar do Oeste) confirmou o furto, informando que um Plano de Defesa foi acionado. Também na nota divulgada, informaram que as ações da guarnição que estava em plantão fizeram o suposto autor fugir, derrubando o alambrado. Um inquérito policial militar será aberto para a apuração e descobrir as circunstâncias do fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas