27.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Ladrão furta viatura do Exército, derruba alambrado e foge após bater em árvore no Vila Nova

Criminoso evadiu-se do local à pé e é procurado pela Rádio Patrulha e Força Tática.

Uma pickup Agrale Marruá 50, pertencente ao Exército Brasileiro foi furtada na noite deste sábado (20) em Três Lagoas. Ao fugir, o criminoso acabou colidindo com uma árvore, na Vila Nova e abandonando a mesma pelo local.

Segundo as primeiras informações, por volta das 22h, a viatura, pertencente à 3° Bateria de Artilharia Antiaérea de Três Lagoas (3° Bia AAAE) foi retirada de dentro da unidade pelo suspeito, após serem escutados alguns barulhos vindos do fundo do quartel, na Rua João Gonçalves de Oliveira, onde a parte do alambrado foi derrubada. Durante a fuga, o suspeito abandonou o veículo após bater em uma árvore, na Rua Bernardino Antônio Leite.

Uma equipe da Rádio Patrulha e da Força Tática foram acionadas no local e realizam buscas pela região do 3° Bia AAAE do Exército atrás do criminoso e preservam as cenas do crime para a Perícia Científica. Informações sobre o autor do furto podem ser enviadas para o 190 ou pelo (67) 3919-1700, sem a necessidade de se identificar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.