20 C
Três Lagoas
sábado, 17 de outubro, 2026

Unidades de Saúde de Três Lagoas vão ampliar horário de atendimento

A partir da próxima segunda-feira, 08.01, o Programa “Saúde na Hora” será ampliado para todas as Unidades de Estratégia de Saúde da Família – ESF; de Três Lagoas, com exceção das unidades Jupiá e Altair Cabral, no Arapuá.

Com isso, o horário de funcionamento será das 06 às 18 horas, ininterruptamente, com todos os serviços usuais incluindo o atendimento médico, farmacêutico e o atendimento odontológico.

O Programa “Saúde na Hora” atende, principalmente, às necessidades da população que trabalha, empregadas no comércio ou na indústria e que não tem disponibilidade de horário para ir à uma unidade de saúde.

As unidades de saúde que terão o horário ampliado são: Vila Alegre, Santa Luzia, Nova Três Lagoas, Chácara Eldorado e Novo Oeste.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS abre leilão com carros a partir de R$ 11,9 mil e motos por R$ 4,4 mil

Certame oferece 108 veículos aptos à circulação e também inclui lotes de sucatas, onde lances podem ser feitos até 3 de novembro

Arquivo Público de MS encontra 92 hinos inéditos que concorreram à escolha do símbolo estadual

Exposição em Campo Grande será aberta no dia 21 de outubro e apresentará letras, partituras e documentos históricos do concurso realizado em 1978

Feira de ciências reúne 469 estudantes e 100 projetos de MS em Campo Grande

FETEC-MS 2026 acontece de 18 a 21 de outubro, na UFMS, com participação de bolsistas de 26 municípios e apoio financeiro da Fundect
error: Conteúdo Protegido