34.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 4 de novembro, 2025

Roberta Miranda mantém agenda de shows e viagem com a família após acidente de carro: ‘Susto terrível’

A cantora Roberta Miranda passou por um susto neste fim de ano. Na última terça-feira, dia 26, a artista relatou em sua rede social o momento em que se envolveu em um acidente de carro enquanto estava a caminho do litoral paulista junto com a família. Ela logo tranquilizou os seguidores afirmando que estava bem, mas informou que havia batido a cabeça e o ombro após o veículo em que estava ser atingido por trás por outro.

“A cantora estava na rodovia Imigrantes com familiares a caminho do litoral paulista. A batida foi na traseira do veículo. Não houve nada grave. Ela seguiu viagem e não houve a necessidade de cuidados hospitalares”, informou a equipe de Roberta Miranda, ainda acrescentando que os compromissos da cantora seguem de pé: “Não haverá nenhuma mudança na agenda de compromissos da artista”.

Após o susto, Roberta gravou um vídeo já mais calma para tranquilizar amigos e fãs mais uma vez. “O cara arrebentou o carro dele entrando no meu carro por trás. E o carro parado. Bateu a minha cabeça. Bati primeiro o ombro e protegi a cabeça. Mas tudo bem, já tomei remédios. O que tá doendo é o ombro. O ombro tá doendo muito”, contou ela.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana do Lixo Zero encerra com recolhimento de mais de meia tonelada de resíduos em Três Lagoas

Ação na Cascalheira e mobilizações educativas garantem descarte correto de mais de 3 toneladas de materiais e reforçam a importância da preservação ambiental A Prefeitura...

Rebeca, a judoca de 11 anos que vende canetas para lutar por um sonho

Jovem atleta de Três Lagoas encantou Toninha Campos ao contar sua história de superação e amor pelo esporte.

Três Lagoas aplica mais de 5 mil doses durante Campanha de Multivacinação em outubro

Ação da Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância da imunização e amplia cobertura vacinal entre crianças e adolescentes de até 14 anos