29.1 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

JANEIRO 2023: Atleta de Três Lagoas embarca para o RJ para treinar com a Seleção Brasileira

No dia 17 de janeiro, a Rádio Caçula divulgou a notícia da escolha de uma atleta de Três Lagoas para um treinamento intensivo no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

VEJA COMO FOI:

Ao lado de sua parceira, Ana Beatriz Sanches, Danielly Caputto treinará no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema.

A atleta três-lagoense Danielly Caputto embarca nesta sexta (20 de janeiro) para o Rio de Janeiro, junto de sua parceira de vôlei de praia Ana Beatriz Sanches. Elas vão se apresentar no Centro de Desenvolvimento de Voleibol em Saquarema (RJ) para treinar com a Seleção Brasileira de Vôlei de Praia.

Danielly e Beatriz estão entre as 24 melhores jogadoras do país. Natural daqui de Três Lagoas, ela foi convocada em dezembro e os treinamentos acontecem de 20 a 29 de janeiro.

Integrante do projeto da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), tem 14 anos e é treinada pela professora e técnica Ana Rita Muniz.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal