33.6 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Três Lagoas conquista Estadual de Futsal Sub-20 em Itaporã (MS)

A equipe agora se prepara para a emocionante competição nacional, a Taça Brasil de Clubes Sub 20.

Com muito trabalho e dedicação, a Seleção de Três Lagoas (MS) com o apoio da Secretaria De Esportes, Juventude E Lazer (SEJUVEL) conquistou neste domingo (10 de dezembro), a vitória no Campeonato Estadual de Futsal Sub-20, realizado em Itaporã (MS). Com um placar de (2) x (0) contra o Corumbaense, a equipe mostrou determinação e habilidade, conquistando o título inédito e garantindo a vaga para a Taça Brasil de Clubes em 2024.

O técnico e atleta, Lelis Rocha, em sua décima conquista estadual, expressou sua gratidão pela misericórdia divina e pelo trabalho árduo de sua equipe. Ele ressaltou a importância do apoio e da estrutura para alcançar o sucesso, enfrentando obstáculos e superando adversidades com dedicação e comprometimento.

“Ficou claro mais uma vez que a única coisa que preciso pra fazer um trabalho de sucesso e montar uma equipe campeã é de um pouco de apoio e estrutura”, destaque Lelis através de nota compartilhada nas redes sociais.

Além da vitória na categoria Sub 20, a equipe também conquistou o terceiro lugar na categoria Sub 19, demonstrando a consistência e talento dos atletas em diversas faixas etárias.

(Foto: Divulgação)

O treinador enfatizou a importância do apoio da comunidade, dos amigos, da comissão técnica e da prefeitura, que contribuíram para o desenvolvimento do futsal no município. Ele destacou a gratidão pela colaboração e incentivo, ressaltando que a conquista representa não apenas o seu trabalho, mas também o futuro do futsal na cidade.

A equipe agora se prepara para a emocionante competição nacional, a Taça Brasil de Clubes Sub 20, onde representarão com orgulho o Mato Grosso do Sul e a amada cidade de Três Lagoas. Com determinação e apoio, a equipe está pronta para enfrentar esse novo desafio e continuar a escrever sua história de sucesso no futsal brasileiro.

(Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Educação ambiental marca abertura do Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas

Estudantes e integrantes do Florestinha participaram de atividades educativas, palestra sobre preservação e ações de integração social no Balneário Municipal

Execução mata “Cabelinho” e deixa outro ferido no Vila Nova

Pedro Augusto Otaviano dos Santos foi surpreendido por atirador no bairro Vila Nova. Já outro rapaz acabou baleado durante ataque

Prefeitura inicia pavimentação no Jardim das Primaveras após obras de drenagem

Investimento de R$ 4 milhões leva mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida aos moradores de Três Lagoas