38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Mulher é detida em flagrante depois de colocar fogo em portão de residência no Santos Dumont

Vítima alegou que foi ameaçada pela autora do dano, de 52 anos. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento do crime.

Na tarde desta quarta-feira (06), uma mulher de 52 anos que ateou fogo na casa de sua rival foi presa em Três Lagoas. O caso aconteceu na Rua Darcy Pio, no Santos Dumont.

Tudo teria acontecido após o portão da casa da vítima ser danificado pela suspeita, que ateou fogo no local, onde segundo ela, vinha recebendo diversas ameaças da autora. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.

As imagens mostram a mulher estacionando sua moto um pouco distante do local, seguindo a pé, e jogando um líquido inflamável no portão, fugindo logo após colocar fogo com um fósforo. Por sorte, as chamas não se alastraram para o interior da casa.

Após o fato, a proprietária da casa acionou a Polícia, que foi até a casa da suspeita, que imediatamente confessou o crime, sendo presa e encaminhada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado por injúria, além de ameaça e danos em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil