24.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Mulher é detida em flagrante depois de colocar fogo em portão de residência no Santos Dumont

Vítima alegou que foi ameaçada pela autora do dano, de 52 anos. Imagens das câmeras de segurança registraram o momento do crime.

Na tarde desta quarta-feira (06), uma mulher de 52 anos que ateou fogo na casa de sua rival foi presa em Três Lagoas. O caso aconteceu na Rua Darcy Pio, no Santos Dumont.

Tudo teria acontecido após o portão da casa da vítima ser danificado pela suspeita, que ateou fogo no local, onde segundo ela, vinha recebendo diversas ameaças da autora. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança da residência.

As imagens mostram a mulher estacionando sua moto um pouco distante do local, seguindo a pé, e jogando um líquido inflamável no portão, fugindo logo após colocar fogo com um fósforo. Por sorte, as chamas não se alastraram para o interior da casa.

Após o fato, a proprietária da casa acionou a Polícia, que foi até a casa da suspeita, que imediatamente confessou o crime, sendo presa e encaminhada à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado por injúria, além de ameaça e danos em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.