Clenilton Vieira Rigonato, 34 anos foi encontrado decapitado e em estado de decomposição.
Em Aparecida do Taboado (MS), distante 128km de Três Lagoas, um homem foi encontrado morto em uma área rural do município. Ele teve sua barriga cortada, além de ter sido espancado e decapitado.
Identificado como Clenilton Vieira Rigonato, 34 anos, foi encontrado próximo à uma indústria da cidade na última segunda-feira (04), onde a Perícia Científica, além da Polícia Militar e Polícia Civil fizeram os levantamentos de praxe no local.
Segundo testemunhas, o suspeito teria sido o autor de um furto semanas antes e tentou negociar o automóvel em troca de droga com outros três homens. Durante a negociação, houve um desentendimento entre eles, foi quando Clenilton recebeu um golpe com um extintor na cabeça.
Depois disso, ele foi cololcado no porta-malas de um veículo e transportado até o local onde o cadáver foi encontrado. Clenilton teve sua barrriga cortada com vidros e espancado até a morte, além de sua cabeça estar separada do corpo e em estado de decomposição. O caso foi registrado como homicídio simples na Polícia Civil de Taboado.