30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Mandado de prisão é cumprido contra idoso que abusou de adolescente em 2015

Vítima precisou de acompanhamento psicológico após sofrer abuso de suspeito, de 62 anos.

Na manhã desta terça-feira (28), a Rádio Patrulha prendeu um idoso de 62 anos após o cumprimento de um mandado na região do Paranapungá por abuso sexual.

O suspeito era investigado por ter abusado do próprio sobrinho, na época com 13 anos, onde a menor procurou uma Unidade Básica de Saúde junto de um conselheiro tutelar em 2015, onde ao receber atendimento médico, assumiu ter sofrido um abuso de um homem, que a abordou na saída da escola, oferecendo dinheiro em troca de favores sexuais, o que aceitou por estar passando por necessidades.

Em depoimento, o menor teve encontros esporádicos com o abusador, que lhe dava alguns presentes ou dinheiro em troca, onde tempos depois, caiu em si que era vítima de abuso e que não se tratava de um relacionamento amoroso, que se apresentava com o nome falso de “Luciano”, onde o menor precisou ser acompanhado psicologicamente. O suspeito foi apresentado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o cumprimento do mandado em desfavor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.