26.2 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Márcia lidera pesquisa com 54% de intenção de votos

Política – 05/10/2012 – 08:10

O Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Publica (IBRAPE), realizou uma pesquisano município de Três Lagoas entre os dias 1°e2 de outubro, com 420 eleitores, registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, com o número MS-00324/2012, divulgada no Jornal Acrítica no dia 4 de outubro, aponta que a candidata Marcia Moura (PMDB) lidera as intenções de voto para a Prefeitura de Três Lagoas tanto na pesquisa estimulada como na espontânea.

Na pesquisa estimulada Marcia obteve 54% das intenções de voto.O candidato do (PSD) Ângelo Guerreiro aparece com 36% – portanto 18pontos atrás de Márcia – e Luís Antônio, o Dr. Tidico, (PRP) alcançou 2%.

REJEIÇÃO

A pesquisa também perguntou ao eleitor em que candidato ele não votaria na próxima eleição. 35% disseram que não votariam em Ângelo Guerreiro, 15% informaram que não votaria em Tidicoe 25% disseram que não votariam em Márcia.

A pesquisa informa, também, que 5% dos entrevistados ainda não decidiram o seu votonas eleições de outubro. Outros 3% disseram que anulariam o seu voto ou votariam em branco.

Fonte: Ascom / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PROCON-TL divulga pesquisa de preços de combustíveis no município

O levantamento tem como objetivo auxiliar os consumidores a encontrarem os melhores valores e incentivar a concorrência justa no mercado local.

Defesa Civil de Três Lagoas passa a funcionar em prédio totalmente revitalizado pela SEINTRA

A revitalização incluiu a troca total do telhado, substituição do forro, nova pintura e demais reparos estruturais necessários para garantir a integridade do imóvel.

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.