26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Só queria remédio: Homem é preso depois de usar pistola para ameaçar funcionárias de USF

Caso aconteceu no Santa Rita, onde o suspeito de 46 anos foi encontrado pela GETAM após abordagem.

Na tarde desta quarta-feira (23), a GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) foi acionada no Posto de Saúde do bairro Santa Rita, onde um homem de 46 anos foi preso após ameaçar os funcionários da unidade, em Três Lagoas.

Por volta das 16h10, a equipe foi acionada na Rua Alexandre Abrão, onde na verificação de uma denúncia de ameaça, as vítimas relataram que o rapaz apresentou uma arma de fogo – uma pistola ao levantar sua camisa e mostrando o revólver para as funcionárias. Com as características do mesmo, foram iniciadas diligências para sua localização, já que ele poderia voltar ao local, como prometido.

Durante os trabalhos para localização, o indivíduo foi encontrado pilotando uma motocicleta, onde ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga. No momento em que escapava, jogou algo no chão, o que foi recuperado na sequência, e o suspeito, abordado.

Em busca pessoal, foi encontrado com ele um simulacro de pistola, confirmando que seria de sua posse, alegando que ameaçou as funcionárias porque queria remédio, sendo preso e e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.