Prisão preventiva já tinha sido determinada, onde Sadraque Aragão, 19 anos compareceu à DEPAC acompanhado de seu advogado no fim da tarde desta sexta (17).
Na tarde desta sexta (17), Sadraque Aragão de 19 anos, o acusado de desferir um soco contra Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos durante uma briga na Lagoa Maior foi preso pelos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas.
Paulo Sérgio foi agredido com um soco inglês pelo suspeito no dia 09 deste mês, onde teve duas paradas cardíacas após receber socorro, porém morreu um dia depois na UTI do Hospital Auxiliadora por Traumatismo Craniano. Desde do registro do fato, as equipes da SIG e do Núcleo de Inteligência iniciaram as investigações para apurar quem seria o acusado, que foi identificado após depoimentos de testemunhas e a análise de imagens da briga.
Foi representada a prisão preventiva do suspeito, sendo determinada a medida pela 1° Vara Criminal de Três Lagoas, onde no fim da tarde de hoje (17), o acusado se apresentou acompanhado de seus advogados, sendo detido após prestar depoimento. Agora, o acusado fica detido na cela da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ficando à disposição da justiça.
CASA DE FAMILIARES DE SADRAQUE FOI ALVO DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO NOVO OESTE
Depois da confirmação da morte de Paulo Sérgio, a casa de familiares de Sadraque teria sido atingida por disparos de arma de fogo no último sábado (11), no Novo Oeste.
A indignação de populares com a morte do adolescente, e além da divulgação nas redes sociais da imagem de Sadraque, sua família virou alvo de algumas ameaças de pessoas inconformadas com o acontecido, onde no momento, um dos três disparos efetuados contra a residência, atravessou uma parede e atingiu um objeto que estava próximo da cama de uma criança, além de também acertar um veículo.