16.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 4 de maio, 2026

Avaliador do Fluminense estará na cidade em busca de futuros craques

O sonho de muitos dos meninos é ser jogador de futebol, e na próxima quarta-feira (22 de novembro) pode ser o pontapé para a realização desse desejo. O avaliador do Fluminense, atual campeão das Américas, estará em Três Lagoas em busca de novos talentos.

O representante do clube carioca irá avaliar jogadores de futebol das categorias de base, nascidos nos anos de 2009 a 2015. A avaliação é aberta a todos os meninos interessados, mediante autorização dos pais ou responsáveis. O documento pode ser retirado na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

A peneira acontecerá no Estádio Benedito Soares da Mota “Madrugadão”, a partir das 7 horas. Só será permitida a participação de jogadores com a autorização assinada pelos responsáveis.

SERVIÇO

A SEJUVEL está localizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, Rua Manoel de Oliveira Gomes, S/N – Santos Dumont. Horário de funcionamento: das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Agehab realiza atendimentos habitacionais em Três Lagoas a partir de segunda

Moradores poderão regularizar contratos, renegociar dívidas e tirar dúvidas sobre imóveis com apoio da Prefeitura Municipal

Dupla suspeita de integrar quadrilha especializada em furto de caminhonetes é presa em operação

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) levou à prisão de dois suspeitos...

Semana Municipal de Trânsito reforça uso do cinto e prepara ações do Maio Amarelo

Campanha promovida pelo DEPTRAN mobilizou escolas, imprensa e comunidade com foco na preservação de vidas no trânsito de Três Lagoas