27.4 C
Três Lagoas
sábado, 3 de maio, 2025

Jovens de Três Lagoas produzem releitura do filme “Clube da Luta”

Um grupo de jovens talentosos de Três Lagoas conquistou, recentemente, a atenção e reconhecimento do público ao lançar um curta-metragem: uma intrigante releitura do icônico “Clube da Luta”, filme cult que fez sucesso no final da década de 90, tendo, entre os protagonistas, Brad Pitt e Edward Norton.

O projeto, resultado do esforço e criatividade de aproximadamente 30 jovens e adultos, já está disponível para visualização no YouTube, abrindo espaço para uma reflexão profunda sobre as complexidades sociais modernas.

Jovens envolvidos diretamente na produção do curta-metragem “Clube da Luta”. Foto: Arquivo Pessoal

A produção, dirigida pelo jovem Paulo Henrique Guedes Rocha e escrita por Felipe Oliveira, é um testemunho do talento multifacetado da juventude treslagoense. O projeto foi ainda mais enriquecido pela produção de Everton Araújo e orientação de Lucas Momentti, que desempenharam papéis cruciais na transformação da visão criativa em uma obra cinematográfica impactante.

A estreia do curta-metragem aconteceu durante uma emocionante cerimônia na Escola SESI, parte do prestigiado evento “Oscar SESI 2023”. Contando com a participação da população de Três Lagoas, o auditório local foi completamente lotado.

Durante o evento, outros curtas-metragens também foram apresentados, incluindo produções de outros grupos locais, como Gente Grande, It – A Coisa e Pânico. Essas obras contribuíram para a diversidade e qualidade da iniciativa, destacando a riqueza do talento cinematográfico na região.

Contudo, de fato, o destaque da noite foi o curta-metragem “Clube da Luta”. O reconhecimento formal veio na forma de seis estatuetas de “Oscar” concedidas durante a premiação nas categorias de Melhor Filme, Edição de Som, Fotografia, Edição do Filme, Efeitos Visuais e Melhor Atriz.

Essa coleção de prêmios reflete não apenas a habilidade técnica da equipe, mas também a profundidade emocional e intelectual incorporada à obra. O elenco, composto por talentos locais, trouxe vida e autenticidade à história.

Destacam-se as performances notáveis de Daniel Lacava como O Narrador, Felipe Oliveira como Tyler Durden, Maria Rita como Marla Singer, João Pedro Lima como Bob, João Pedro Roma como Chefe e Igor Ale como Angel Face.

Este sucesso promissor abre caminho para futuros projetos inovadores e inspiradores, consolidando a cidade como um centro efervescente de expressão artística e reflexão social.

Assista o curta-metragem “Clube da Luta”:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suspeito de esfaquear três jovens durante evento no Balneário Municipal é preso em lava jato

Indivíduo de 21 anos alegou durante depoimento que agiu por legítima defesa.

Vendedor de pães morre em colisão frontal com carro entre Brasilândia e Três Lagoas

Wallace Monteiro, de 30 anos morreu no local. Já a motorista do carro foi levada ao hospital, mas sem risco de morte.

Ladrão é preso após furtar bicicleta elétrica na porta de hospital

Criminoso possui extensa ficha e foi preso com uma faca e ferramentas usadas para arrombamento nesta sexta-feira, 02.