19.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 14 de agosto, 2025

Caminhão derruba conjunto de semáforos na Av. Clodoaldo Garcia

PREFEITURA TRÊS LAGOAS – Um caminhão carregando um maquinário pesado derrubou, nesta quinta-feira (16 de novembro), dois dos quatro semáforos do cruzamento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua José Carlos Queiroz, no Bairro Santos Dumont e, devido a isso, o sistema está desligado para reparos.

Desse modo, o Departamento Municipal de Trânsito pede atenção redobrada neste cruzamento, pois foi necessário refazer a base de sustentação dos dois semáforos, sendo que a previsão é que apenas na segunda-feira (20 de novembro) o conjunto volta a funcionar.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Uso de cerol fere arara em Três Lagoas

Animal foi resgatado por servidor da Prefeitura; caso pode resultar em amputação da asa

PRF descobre 35 kg de cocaína e 12 kg de maconha escondidos em pneus de caminhão

Droga estava camuflada dentro de estepes soltos, onde motorista viajava com o filho e confessou transporte do entorpecente.

Polícia Civil prende suspeito com drogas e dinheiro vivo na ‘Invasão’ do São João

Ação silenciosa e a pé levou agentes a barraco escondido, onde homem ligado ao PCC foi surpreendido com crack, cocaína e maconha.