Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave com traumatismo craniano no Hospital Auxiliadora. Autor de agressão fugiu do local em seguida.
Morreu às 18h desta sexta-feira (10), o jovem que foi agredido com um soco durante uma briga, na noite desta quinta-feira (09) ao lado do Poliesportivo Eduardo Milanez, na Lagoa Maior em Três Lagoas. Identificado como Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos, estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora com traumatismo craniano.
Tudo teria acontecido por volta das 21h, onde a equipe da Força Tática foi acionada por alguns populares, onde outros baderneiros promoviam uma espécie de “arrastão”, derrubando algumas pessoas para furtar seus pertences. Ao chegarem na Lagoa, a equipe da Força Tática presenciou uma briga generalizada, com troca de socos e chutes.
Paulo Sérgio foi linchado por alguns arruaceiros, recebendo um soco na cabeça de um outro jovem, que usou um soco inglês para cometer a agressão, caíndo desacordado e sendo socorrido pelas equipes da Força Tática e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde sofreu uma parada cardíaca no local, já o agressor evadiu-se em seguida. Ao dar entrada no hospital, por volta das 21h10, teve uma nova parada, sendo novamente ressussitado e intubado, ficando em estado grave.
Com a morte, o caso passa agora à ser registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e é investigado pela Polícia Civil.