24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Homem é preso sem habilitação e armado com revólver pela PRF na BR 262

Além da arma, algumas munições também foram encontradas com o rapaz de 23 anos.

Um homem de 23 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal na BR 262 na tarde desta quarta-feira (08) depois de ser flagrado dirigindo sem habilitação e portando uma arma de fogo durante uma blitz de rotina.

Por volta das 15h, a equipe estava no KM 23 quando deram ordem de parada ao veículo, onde na fiscalização, solicitaram a documentação do veículo e sua CNH, onde adimitiu não ser habilitado. Ao descer do carro, os agentes perceberam um certo volume em sua cintura, dando ordem para que colocasse as mãos na cabeça, localizando uma pistola 9mm, com dez munições, além de mais dez munições em um carregador de alimentação da arma, além de R$ 450 em dinheiro e dois celulares. Em verificação, foi constatado que o mesmo possuía antecedentes por tráfico.

Com o flagrante, foi preso e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde após pagamento de fiança, será liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.