26.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Homem “parte pra cima” de policial para defender namorada bêbada e é preso no Jardim Alvorada

Após tomar conhecimento de que ela seria detida, suspeito de 25 anos se alterou, chegando a empurrar um dos policiais, sendo necessário o uso da força.

Um suspeito de 25 anos foi preso por desacato na madrugada deste domingo (22) pelo Pelotão de Trânsito durante rondas no Jardim Alvorada em Três Lagoas.

Por volta das 4h10, a equipe se deparou com uma Toyota Hilux conduzido por uma mulher, que estava em ziguezague pela via, e depois de passar pela viatura, fez uma manobra em local proibido, o que motivou a abordagem.

Em verificação, os policiais perceberam que a mesma estava embriagada, resolvendo realizar o teste do bafômetro para confirmar a situação, configurando crime de trânsito. Nesse momento, o namorado da condutora, após tomar conhecimento de que ela seria detida, começou a se alterar, chegando a empurrar um dos policiais, sendo necessário o uso da força para cessar a agressão injusta.

Com o flagrante, tanto a mulher, tanto o namorado foram conduzidos à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo apresentados ao delegado de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Telessaúde amplia acesso a especialistas e reduz filas do SUS em Mato Grosso do Sul

Expansão do tele-ECG, teleconsultas e telediagnóstico fortalece a atenção nos municípios e aumenta resolutividade da rede pública estadual. Com a implantação das bases da saúde...

Homem é preso com 135 frascos de tirzepatida contrabandeados do Paraguai ao tentar fugir da polícia

Suspeito foi abordado em estrada vicinal no Assentamento Itamaraty, em Ponta Porã, e disse que levaria os produtos para revenda em Campo Grande Um homem...

Detran alerta para novos golpes com sites falsos que simulam serviços do órgão em MS

Criminosos criam páginas que imitam o portal oficial para cobrar guias indevidas, tem-se por orientação conferir endereço eletrônico e destinatário antes de pagar