Vítima de 30 anos acredita que motivo de invasão seria pelo autor acreditar que ele teve um relacionamento com sua esposa, o que nega.
Uma ocorrência de ameaça e de dano foi registrada na manhã desta terça-feira (17) em uma residência no Jardim Paranapungá em Três Lagoas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por volta das 8h30 da manhã, segundo a ocorrência, a vítima, de 30 anos relatou que estava dormindo em sua residência, localizada na Rua João Martins Montalvão, quando foi acordado por alguns barulhos e gritos de uma pessoa, que estava no interior do quintal de sua casa, armado com um facão na mão, que estava em cima da mesa. Segundo a vítima, o suspeito gritava repetidamente que iria lhe matar, e ao mesmo tempo danificava a residência, usando a arma branca. Na residência, o suspeito teria danificado as portas, além das janelas, televisão, geladeira, um equipamento de som, a caixa de correio da residência, além de da caixa protetora do padrão de energia, um roteador de internet, um ventilador, entre outros pertences.
Em um momento de descuido do autor, a vítima conseguiu escapar e ir até a delegacia, onde voltou à residência acompanhado da equipe policial, porém o suspeito já não estava no local mais, onde se evadiu tomando rumo ignorado. Durante depoimento, o morador franqueou a identificação e o número do suspeito, alegando que o motivo dele estar ali seria por acreditar que ele teve um relacionamento com sua esposa, o que nega. O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a vítima representou criminalmente contra o autor.