22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Com diversas passagens, homem é preso com faca usada para fazer ameaças em Selvíria

Suspeito possuía históricos de homicídio doloso, porte de drogas e furto, além de um mandado expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina, no Piaui.

Em Selvíria (MS), distante 74km de Três Lagoas, os policiais do 2°Pelotão prenderam um homem de 34 anos em cumprimento à um mandado judicial, expedido pela Vara de Execuções Penais de Teresina (PI) por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 10h20 da manhã, durante policiamento, a guarnição foi informada de que um suspeito estaria ameaçando algumas pessoas em um bar, imediatamente iniciando diligências para localizar o suspeito.

Com as buscas, o indivíduo foi localizado e abordado, sendo encontrado uma faca com cabo de alumínio e lâmina de 15cm, o que era usada para fazer ameaças. Numa consulta nos sistemas criminais, o suspeito possuía diversas passagens por homicídio doloso, porte de drogas, furto, além de um mandado de prisão em aberto.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento

Prefeito de Inocência destaca crescimento ordenado e prioriza saúde e habitação

Antônio Ângelo Garcia dos Santos afirma que município vive “dor do crescimento”, mas mantém foco em educação, infraestrutura e moradias populares