Vítima, de 28 anos foi agredido com um pedaço de madeira por suspeito, que tentou forçá-lo a sair da máquina em que estava durante confusão.
Uma ocorrência de lesão corporal dolosa e ameaça foi registrada no distrito de Garcias pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) na manhã desta quarta (27).
Por volta das 7h20, a vítima, um trabalhador de 28 anos relatou que enquanto trabalhava em uma fazenda como funcionário de uma empresa terceirizada dentro da cabine de uma máquina grua, finalizando o carregamento de um caminhão.
Foi nesse momento, quando o proprietário de uma fazenda da região, de 62 anos passou de carro ao lado da máquina, onde ao descer do automóvel, passou a insultá-lo com palavras de baixo calão, alegando que ele “não sabia trabalhar”. Sem entender o que acontecia, a vítima abriu a porta da cabine, onde o autor tentou forçá-lo a sair da máquina, aos gritos.
Após se recusar a sair, o suspeito, com um pedaço de madeira, arremessou na direção da vítima, que foi atingida no ombro, sendo ameaçado de morte em seguida, dizendo que “vou ali e já volto aqui para te matar”. Depois da agressão, fechou a porta da cabine que estava e comunicou o fato à seu líder por rádio e deixou o local. O caso passa à ser investigado pela Polícia Civil.