Durante depoimento, alegou que estava guardando as drogas em sua residência para um desconhecido, que não foi localizado.
Na manhã desta quinta-feira (21), em uma ação conjunta, os policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) e da Força Tática prenderam em flagrante um homem de 23 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão no Condomínio Pardal, em Três Lagoas.
Durante as diligências, foram localizados na casa do suspeito cerca de 22 porções de cocaína, além de 16 porções de crack e dez porções de maconha, onde o traficante foi conduzido até a sede da SIG, onde em depoimento alegou que estava guardando as substâncias para um conhecido, sendo autuado e após a realização do exame de corpo de delito, foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde aguarda a audiência de custódia.
As equipes do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e da SIG iniciaram diligências para apurar os fornecedores das drogas comercializadas pelo suspeito preso.