36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro, 2025

Após dia chuvoso, tempo instável permanece sobre MS neste sábado

Temperatura pode chegar aos 35ºC no Estado, segundo a meteorologia.

CAMPO GRANDE NEWS – Depois de uma sexta-feira chuvosa, o tempo instável permanece e as pancadas de chuva ainda podem atingir parte de Mato Grosso do Sul neste sábado, com destaque para as regiões sul, sudoeste e central.

Campo Grande tem céu com algumas nuvens e registra 21ºC nesta manhã. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima pode alcançar os 27ºC neste sábado. Na região sul do Estado, os termômetros não passam dos 28ºC em Ponta Porã e Dourados. Para a região pantaneira as máximas previstas são de 32ºC em Coxim e Aquidauana, e 33ºC em Porto Murtinho e Corumbá.

Outras máximas previstas para este sábado são de 27ºC em Nova Andradina e Nova Alvorada do Sul, 29ºC em Maracaju, 31ºC em Três Lagoas, Chapadão do Sul e Bonito, 32ºC em Costa Rica, e 35ºC em Paranaíba. Termina no fim desta manhã o alerta do Inmet para possibilidade de temporal, válido para Campo Grande e outros 62 municípios do Estado.

No domingo, o tempo volta a ficar estável, com sol e variação de nebulosidade devido ao avanço do sistema de alta pressão atmosférica. Não são descartadas chuvas em áreas isoladas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens