26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Audiências Públicas sobre Orçamento Participativo começam nesta terça-feira

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receitas e Controle (SEFIRC), convida a toda a população para a primeira (de quatro) audiência pública sobre o Orçamento Participativo, que será realizada amanhã, terça-feira (22 de agosto), na Câmara de Vereadores às 19h.

Serão discutidos e apresentados os principais eixos de trabalho, investimentos e ações a serem realizados em Três Lagoas para o ano de 2024.

Além de participar presencialmente do evento, os três-lagoenses também podem preencher o formulário online disponível no site da Prefeitura e elencar os principais setores e serviços a receberem maior atenção da Administração Municipal. O documento ficará disponível até dia 31 deste mês.

Esta ação faz parte da execução das metas da Lei Orçamentária Anual (LOA), conforme a Lei nº 4.004, de 12 de julho de 2023 (Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.