25.3 C
Três Lagoas
domingo, 6 de julho, 2025

Baixa umidade do ar permanece nesta quarta-feira em MS

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para quarta-feira (9) é de continuidade do tempo quente e seco, com sol e variação de nebulosidade em grande parte do Estado. Esse clima ocorre devido a atuação de um bloqueio atmosférico, que inibe a formação de nuvens de chuva.

Durante o período da tarde, prevalecem as altas temperaturas aliadas aos baixos valores de umidade relativa do ar, que podem variar entre 10% e 30% no Estado. Por isso, recomenda-se umidificar os ambientes, beber bastante líquido e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C e a máxima de 34°C. Em Dourados, 20°C pela manhã e 32ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até os 32ºC. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 18°C e máxima de 28°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, mínima de 24°C e máxima de 33°C; Aquidauana terá variação entre 22°C e 36°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 22°C e atinge os 34°C ao longo do dia. No norte, Coxim com mínima de 21°C e máxima de 38°C. No Bolsão, Três Lagoas registra 18°C pela manhã e 34°C de tarde.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capivara ferida na Lagoa Maior levanta temor de ataque de jacaré

Animal foi atendido por equipes ambientais; população é orientada a manter distância Uma capivara ferida foi avistada nesta sexta-feira (4) nas proximidades da pista de...

Imprudência no trânsito segue provocando acidentes em Três Lagoas

Motociclista fica ferida após ser atingida por carro na Avenida Aldair Rosa de Oliveira A imprudência e a desatenção continuam marcando o trânsito de Três...

MS será um dos primeiros estados do Brasil a universalizar rede de esgoto

Meta é alcançar 90% de cobertura até 2028; obras já beneficiam milhares de famílias no interior