Ação deu prejuízo ao crime organizado no valor de R$ 376 mil.
A equipe da Base Operacional de Vista Alegre, do BPMRv, prendeu na tarde desta sexta (07) um homem que transportava carga de entorpecentes em um veículo na MS 164.
Os policiais se deslocavam pela MS 164 por volta das 14h00min, onde durante fiscalização de trânsito, deram ordem de parada à um Volkswagen Bora branco, porém o condutor não obedeceu a ordem, dando-se início a um acompanhamento tático.
A equipe da PMR realizou a abordagem ao veículo, onde constatou que o mesmo estava abandonado no milharal. Em seu interior, foi localizado vários tabletes de maconha, totalizando 179 kg.

Os policiais militares localizaram o motorista do veículo, de 29 anos de idade e um outro suspeito, de 39 anos, ambos moradores de Frutal (MG), onde confessaram que transportavam o entorpecente.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à ambos, que foram encaminhados à delegacia com a droga e o veículo. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 376 mil.


